FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$299 REGIÃO SUL

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

 

 

A equipe ACROSS HOME está constantemente investindo em políticas para que nossas clientes sempre saem satisfeitas. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

 

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

 

Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

 

 

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

 

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo Mercadopago.

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.